sábado, 16 de julho de 2016

O MEU CHAMADO!

Em Efésios 2.10, diz que fomos criados em Jesus Cristo para boas obras. Para servirmos a Deus, basta que façamos alguma coisa para o nosso próximo, pois sempre que ajudamos alguém, nós o fazemos para Deus.
Deus nos salvou para que pudéssemos exercer a ‘santa vocação’. A salvação não é pelo serviço, mas para o serviço (Ef 2:8-10).
O chamado de Deus e para todos!
"Colocarei as minhas palavras em sua boca e ele lhes comunicará tudo o que Eu lhes ordenar." (Deuteronômio 18:18)
Deus nos capacita para a boa obra.
Não enterre seu chamado!
"Aquele que me rejeita e não acolhe as minhas palavras tem quem o julgue; a Palavra que proclamei, essa o julgará no último dia." (João 12.48).
O meu é no Ministério Infantil!! NÃO ABRO MÃO POR NADAA!!!
Não quero honra nem glória pra mim, só para Deus!
Não quero tomar o lugar de ninguém,
Só fazer aquilo que Deus mandou, com muito amor, zelo, capricho e dedicação (talvez seja isso que faça diferença!).
Faço mesmo, tudo de melhor que posso...
Não esqueçam que é pra Deus!!
“Meu coração e minha carne podem falhar, a terra abaixo ceder, mas com os meus olhos eu vou te ver Senhor, que és o suficiente para mim!”


Nenhum comentário: