sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Nada pode calar um adorador





O verdadeiro cristão NÃO nega o seu Deus!

Tenho sido perseguida por INTOLERÂNCIA RELIGIOSA por mostrar 
as verdades da Bíblia. 
No passado muitos foram mortos por isso, hoje podemos ver que o final está próximo... 
O certo é errado
o errado é certo
Como fica a cabeça de uma criança???
Coisa satânica mesmo... 
A criança é o PRESENTE e o FUTURO da igreja.

Como diz a musica, eu repito:
Não fale mal do meu jeito
Até porque não foi você que morreu pra me salvar
Não adianta calar a minha voz porque Deus é por nós

Quanto maior for o pecado mais será o tombo
Prefiro subir quadrado mais não vou descer redondo

Eu sou careta, sou, eu sou careta
Não quero nada que venha do capeta
Eu sou quadrado, eu sou quadrado
Não quero nada que venha do diabo

#euqueroedeus





Nenhum comentário: