sábado, 29 de julho de 2017

CARGO X MINISTÉRIO



Trabalhar com crianças pra mim é um prazer, uma benção em minha vida e sei que é um chamado de Deus.

Ontem lendo a Bíblia, pedi para que Deus falasse comigo e ele me deu ATOS 6.
Gostaria de dividir com vocês isso: ELE, quem nos separou para tal Ministério, te separou para uma vida de oração, renuncias, dedicação para que possa levar a palavra até os pequeninos.

Reavalie suas prioridades, pois Ministério não é brincadeira. Se você se dispôs a fazer, dedique-se de corpo e alma.

Eu vivo Ministério Infantil 24 horas por dias, pois aceitei meu chamado e não posso deixar que nada atrapalhe isso.


O versículo que sempre usei é: Se o teu dom é servir, sirva; se é ensinar, haja dedicação. Romanos 12.7

Não faça de Ministério Infantil, um Cargo algo pesado...

Veja a diferença:
MINISTÉRIO = Vontade de Deus através da sua vida. “e, quanto a nós, nos consagraremos à oração e ao ministério da palavra.” (Atos 6. 4). Ou seja, quem se dedica ao trabalho, ao serviço da pregação da palavra de Deus.
Quem tem um ministério tem o seu foco no próximo, no servir da melhor forma possível com o dom que Deus lhe deu.

CARGO soa pesado, segundo o dicionário, significa função que se exerce numa organização pública ou particular. Então não condiz em nada com MINISTÉRIO.

Se você não gosta, está porque alguém mandou, porque não sabe dizer não... Não permaneça, VOCÊ não está fazendo de coração e já sabemos que Deus não se agrada disso.
A obra é feita por e com amor!!
Não por obrigação.

Essa semana vi uma postagem com uma frase parecida com essa dizendo que dentro do MI não temos cargos, mas temos Ministério. Me chamou muita atenção e tenho orado e estudado um pouco mais sobre o tal assunto.
Por isso a # NÃO TENHO CARGO, TENHO MINISTÉRIO.
Que este texto possa ajudar e ser benção em sua vida.

Nenhum comentário: