sexta-feira, 1 de março de 2013

Aviso Importante

Olá amigos

Venho tentado colocar bastante material aqui para vocês, mas gostaria de deixar aqui o meu convite a vocês para deixarem recados e pedidos de sugestões, recursos, etc.

Pra mim é super importante se o conteúdo do blog esta sendo útil, mas só fico sabendo tendo um retorno de vocês.

E gosto muito do que faço e de ajudar a vocês, então qualquer duvida ou caso necessitem de alguma coisa, deixem seu recadinho aqui em baixo ou na caixa de recado ao lado. E irei responder.

x_3c154df8

6 comentários:

Um pouco daqui e de lá disse...

Gostei muito do seu blog,gostaria muito de aprender trabalhar com E.V.A,não levo menor jeito.mas mesmo assim vou tentar.
Que Deus continue abençoando.

MUNDO CRIATIVO E EDUCATIVO disse...

Tentarei te ajudar... estarei postando algumas dicas para se trabalhar com EVA. Procure nas postagens DICAS PARA TRABALHAR COM EVA. Espero que te ajude. Bjs Tia Help. NÃO DESISTA, TENTE... UMA HORA VOCÊ CONSEGUIRA.

Anônimo disse...

Adorei seu site. Não sou evangélica, sou espírita e adorei ver a alegria como vc atua em seu trabalho. Parabéns, que Deus te ilumine cada vez mais. Utilizei o material da parábola da ovelha perdida. Estamos trabalhando com as parábolas com nossas crianças. Muito obrigada. Tenho tido dificuldades de encontrar material para as crianças até 5 anos, que é com quem atuo. Amei seu blog muito rico. Sou do Rio. Luiza

Anônimo disse...

Adorei seu blog. Não sou evangélica, sou espírita e adorei ver a alegria como vc atua em seu trabalho. Parabéns, que Deus te ilumine cada vez mais. Utilizei o material da parábola da ovelha perdida. Estamos trabalhando com as parábolas com nossas crianças. Muito obrigada. Tenho tido dificuldades de encontrar material para as crianças até 5 anos, que é com quem atuo. Amei seu blog muito rico. Sou do Rio. Luiza

MUNDO CRIATIVO E EDUCATIVO disse...

Luiza, obrigada pelo carinho e palavras. Se precisar de alguma coisa, material me fala.
Meu e-amil é tiahelprecursos@hotmail.com
Deus a abençoe.

Unknown disse...

Amém. Que lindo. Podemos usa um gira sol ou outra flor com dez pétalas para ministrar nas aulinhas.
Parabéns que Deus abençoe grandemente.